Notícias

19.09.2018
Centro Internacional de Negócios de MS apoia missão empresarial à feira na China

O CIN (Centro Internacional de Negócios) do IEL apoia missão empresarial organizada pelo CIN da Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina) à China Import and Export Fair, mais conhecida como Canton Fair, maior feira de negócios da China, que será realizada de 12 a 20 de outubro, na cidade de Guangzhou. Os interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira (25/09) e podem ser feitas clicando aqui, sendo que mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3389-9251.  

Segundo a coordenadora do CIN do IEL, Nathália Alves, a Canton Fair é a maior feira multisetorial do mundo, com mais de 1,180 milhão m² de área total e 210 países participantes. “Ao todo, são 24.514 expositores, apresentando tudo o que há de mais novo com relação a aparelhos eletrônicos, energia renovável, química, construção, maquinários em geral e outros. Realmente é uma feira bem completa, que abrange diversos segmentos”, afirmou. 

Ela destaca ainda que participar do evento é uma oportunidade de prospectar oportunidades de negócios e parcerias e fortalecer a rede de relacionamentos com a China. “Também é uma forma de incrementar as transações comerciais e monitorar tendências por meio de visitas às empresas chinesas, que integram a programação da missão empresarial à Canton Fair”, completou. 

A China Import and Export Fair, ou Canton Fair, é realizada duas vezes ao ano em Guangzhou – toda primavera e outono. Criada em 1957, a feira é agora uma exposição abrangente com a mais longa história, mais alto nível, mais alta escala e maior número de produtos, bem como a mais ampla distribuição de origens de compradores e o maior volume de negócios da China.

Serviço – Mais informações com o CIN do IEL pelo telefone (67) 3389-9251 ou pelo e-mail cin@fiems.com.br