IEL MS: Página de Notícias

29.10.2019
Centro Internacional de Negócios e Sebrae/MS organizam missão empresarial à Expo Paraguay-Brasil

O CIN/MS (Centro Internacional de Negócios de Mato Grosso do Sul) e o Sebrae/MS organizam missão empresarial à 11ª edição da Expo Paraguay-Brasil, que será realizada de 13 a 14 de novembro, no Hotel Sheraton Asunción, em Assunção (PY). A missão, que sairá de Campo Grande (MS) na tarde do dia 11 de novembro e retornará na madrugada do dia 15 de novembro, tem como objetivo promover um intercâmbio comercial entre os dois países, além de oferecer uma oportunidade para que os empresários brasileiros conheçam o ambiente de negócios do país vizinho. 

Segundo a coordenadora do CIN/MS, Nathália Alves, os empresários que desejarem participar da missão técnica devem se inscrever na recepção do Sebrae/MS, localizado na Avenida Mato Grosso, 1.661, Centro, em Campo Grande (MS), com passaporte válido ou com a carteira de identidade, que deve ter sido emitida no período máximo de dez anos.  Ela ainda ressaltou que além de participar da 11ª Expo Paraguay-Brasil, que é considerada o maior evento de negócios bilaterais do país vizinho e conta com palestras, exposição de empresas e rodadas de negócios, os empresários ainda terão a oportunidade de visitar empresas paraguaias e fazer contatos. 

“O que acho mais interessante para os empresários dessa missão é que eles conseguem ter uma ampla gama de contatos em pouco tempo e conhecer mais sobre o mercado paraguaio e as oportunidades de importação e exportação. Vamos conseguir fazer visitas técnicas, auxiliar nos procedimentos de comércio exterior. Isso sem falar que 54% dos pedidos feitos em feiras não requerem visitas adicionais, ou seja, são custos menores para maiores resultados”, destacou Nathália Alves. 

Serviço – Mais informações pelo telefone (67) 3389-9254