IEL MS: Página de Notícias

19.11.2019
Stand da Fiems é premiado como melhor espaço para prospecção de novos negócios durante Expo Paraguay-Brasil

O stand da Fiems foi escolhido pela organização da 11ª edição da Expo Paraguay-Brasil, realizada entre os dias 13 e 14 de no Centro de Convenções do Hotel Sheraton Asunción, na capital Paraguaia, como o melhor do evento. Idealizado em parceria com o Sebrae/MS, o espaço foi eleito entre oito expositores como o ambiente mais inovador e adequado para a promoção de negócios.

O júri da Expo Paraguai-Brasil analisou a estrutura do stand, que contava com acomodações para os participantes da feira interessados em conhecer as potencialidades de Mato Grosso do Sul. Os visitantes eram recebidos pela equipe do CIN/MS (Centro Internacional de Negócios de Mato Grosso do Sul) que distribuíam um guia do Indústria Sem Fronteiras, projeto lançado pela Fiems para divulgar os municípios da faixa de fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai a empresários de todo o Brasil.

Segundo o superintendente do IEL, José Fernando do Amaral, a premiação é uma coroação de todo o esforço da Fiems em proporcionar aos participantes do evento um ambiente confortável e com toda a estrutura necessária para tirar dúvidas dos visitantes, realizar contatos e promover a geração de novos negócios.

“Também fomos premiados com o melhor stand em 2017 e isso só demonstra que estamos no caminho certo. Estou muito orgulhoso da nossa participação durante a Expo Paraguay-Brasil, levando empresários brasileiros que desejam estreitar as relações comerciais com o país vizinho. Além disso, nosso stand foi considerado um ponto de encontro não só por esses empresários, como pelos demais visitantes da feira, que se interessaram pelos nossos serviços e constantemente passavam por ali para entender melhor o trabalho do CIN/MS”, afirmou José Fernando do Amaral.